terça-feira, 29 de março de 2011

Super Dica: Primer para os olhos

Oi amigas! Aprendi essa dica nos blogs... e vou dividir com vocês: Usar primer de sombra ajuda muito! Para quem ainda não conhece o que é prime, é como um hidratante especial com textura mais seca para ser usado antes de começar uma maquiagem. Os primes em geral nada mais são do que produtos contendo na fórmula silicone, o que ajuda a deixar produto com toque seco, dá um efeito mate, ajuda a fixar melhor a maquiagem, fechar os poros... é como passar uma massa corrida para preparar para a pintura! Ou seja, depois de lavar e tonificar o rosto, passamos para o primer, que é a primeira coisa a ser aplicada antes da base e corretivo (daí o nome).

Pois bem, hoje quero falar do primer de sombra, que na minha opinião faz toda a diferença! É maravilhoso, rápido de aplicar e a super vantagem: a cor da sombra fica mais bonita, não deixa aquele aspecto borrado, melado e aquela linha demarcada no meio da pálpebra superior (nossa quantas vezes já fiquei assim)... Depois que comecei a usar o primer isso nunca mais aconteceu (parece propaganda rsrsrs), mesmo nos dias super quentes e nas festas...e a maquiagem do olho DURA MUITO!!! Pra quem gosta de uma boa maquiagem, é um item básico, não toma tempo e vocês verão a diferença.


Prime da Urban Decay
Várias marcas têm o primer para rosto ou específico para olhos. Por enquanto indico o Eyeshadow Primer Potion da marca Urban Decay. Você encontra fácil e barato nos Estados Unidos. Aqui no Brasil tem da marca CONTÉM 1G. São só essas que testei e adorei, mas assim que eu testar outras marcas aviso vocês!

Espero que gostem do resultado! Me contem se usaram e o que acharam!

Beijinhos, Mari

4 comentários:

  1. gostei da dica, Dra! =] Eu tenho problemas com algumas marcas de maquiagens, devido a pele oleosa, parece que a sombra não fixa =]

    Vou testar =]

    ResponderExcluir
  2. Mariiiii, que chic seu blog ... adoro blogs!! Ja add nos favoritos ... bjos e saudades! Bianca Armani

    ResponderExcluir
  3. Oi Kau, então você vai gostar muito! Faz muita diferença! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi querida, quanta saudade! É uma honra estar nos seus favoritos! Estou esperando sua visita aqui, bjos.

    ResponderExcluir