segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Super BB Cream - Dr.Jart


Olá,
 
Hoje uma dica interessante de um tipo de produto super comentado no momento.
O famoso BB CREAM ! Inclusive, já até estamos evoluindo e já existe o CC CREAM - um plus no BB Cream, lançado pela marca Chanel.

O BB Cream - beauty balm, é um produto único, porém que agrega diferentes princípios ativos, numa textura extremamente agradável, e com cor e luminosidade no veículo. Assim o produto acaba agindo em várias frentes... Ou seja hidrata, protege através do filtro solar, corrige imperfeiçōes, dá brilho e luminosidade na pele na medida certa, além de conter algumas substâncias que também tratam a pele (agentes clareadores, antioxidantes e antirrugas). Pois é, um único produto agregando tantas funçōes, por isso o SUCESSO! Praticidade é a palavra chave!

Assim várias marcas mundiais lançaram os seus BB Creams. O Mercado oriental foi o pioneiro, apesar de a ideia ter surgido por um dermatologista alemāo, cujo objetivo principal era facilitar a vida das pacientes, principalmente após os procedimentos médicos.

Missha é o BB Cream mais popular. Vale a pena experimentar o MISSHA M Signature Real Complete BB Cream SPF25 PA++
São encontrados na Amazon com preços abaixo de U$30.


Nos próximos posts vou falar de alguns BB Creams que fazem sucesso, inclusive com um super lançamento de um BB Cream nacional da DERMAGE!

Hoje o consagrado BB CREAM Dr. JART, sucesso absoluto e que aprovei!

Tenho usado o BB CREAM DR. JART Water Fuse FPS25.

Tem uma textura incrível, excelente para peles normais a oleosas, com uma cor bege clara, mas que se adapta aos tons médios de pele. Simplesmente incrível! A pele muda após a aplicaçāo!
Pode ser usado com a pele limpa, ou sobre uma vitamina C leve. E por cima podemos aplicar um filtro mais elevado se necessário, ou uma base. Isso vai depender muito da ocasiāo. Para o dia a dia, ele dispensa a base! Demais!

Existem outras opções maravilhosas do DR. Jart, para peles extremamente oleosas, e peles maduras normais a secas. Acha super fácil na SEPHORA, e sites de compras.

Vale muito a pena experimentar!
 
Beijos,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário